Ser igreja jovem! - PJ Sagrado Coração 12/02

  • quarta-feira, fevereiro 15, 2017
  • Postado por Um Novo Sol PJ
  • 0 Comentários

O Grupo de base PJ Sagrado Coração da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, se reuniu após a missa para juntos levarmos nossas preces e agradecimentos a Nossa Mãe Maria, Nossa Negra-Mariama.



























Ao rezarmos o terço e cada dezena, refletimos as história das Nossas Senhoras: da Rosa Mística, de Lourdes, de Aparecida, das Graças e do Rosário, numa partilha com a nossa coordenadora do batismo, nos iluminando com suas palavras o significado e a história do Rosário e o Terço. Após as meditações, refletimos o amor de DEUS através da leitura do Evangelho de Lucas 1:39-56. Através da Missão de Maria, nossa Mãe, refletimos seu amor de Mãe Protetora e libertadora.

Alguns membros do grupo trouxeram alimentos para que pudéssemos tomar um café. Mas antes de partilharmos a mesa, fizemos nosso gesto concreto, onde pegamos um prato com alguns alimentos e levamos para algumas pessoas da rua (Pontos de ônibus, os que estavam passando, enfim) Para  juntos sentirmos a missão evangelizadora da Igreja.

Assim finalizamos nosso encontro com a oração final e nossas vozes cantando Negra Mariama. E partilhando na mesa nossos sorrisos e alegria de sermos Igreja Jovem.

Sinta-se convidado a participar dos nossos encontros, todos os domingos às 09:30 - após a missa das 08:00 na Capela Matriz Sagrado Coração de Jesus - Stos Dumont -.

OoOOooOoOooOo'h PJ

Você também pode gostar de

0 comentários