Poema - Quem sou eu

Eu sou você
Você é ele
E ele é ele
E assim somos todos nós
Mas porque isso, por que todos somos um só?
Seja de alma, espírito e coração
Por que todos nós estamos ligados um ao outro?

Começou quando me chamaram de rei
Mas o que é ser rei afinal?
Será nascer num berço de ouro?
Nascer com a coroa sobre a cabeça?
Ter o sangue de uma realeza?

Eu fui rei sim, mas diferente dos demais, eu nasci rodeado de animais, numa manjedoura
Mas a questão é, de quem eu fui rei?
Dos animais? Não
Eu fui rei de vós e de todos
Vós foram a criação de minha semelhança,
eu estou em cada um de vocês
E é através de mim, que possuem a ligação entre alma, espírito e coração

 Mas essa ligação se torna visível quando nos damos as mãos, sentimos o calor das mãos um do outro, e finalmente dizemos, PAI NOSSO.....

Por: Murillo Vasconcelos.

Você também pode gostar de

0 comentários